27 de maio de 2009

Usuário Inválido

O sistema é como as drogas: tem usuários. E não adianta negar. Somos usuários no mundo virtual. Inválidos ou não.

Estou na primeira opção. Mas não estou sozinho. Inclusão digital já!

Dizem que o computador é como a carroça porque sempre tem um cavalo na frente. O meu vizinho virou exemplo.

Por ser hipocondríaco, acha que o computador está cheio de vírus. E ainda afirma: “O único vírus que a máquina não tem é a gripe suína”. Ele deveria fazer como o espelho: Refletir!

Em matéria de rede eu imaginava que baiano seria imbatível. Mas os mineiros surpreenderam. Não é a toa que a rede sem fio se chama ‘UAIreless’.

As expressões relacionadas à internet são interessantes. Disse que conhecia um Hacker. A loira respondeu que não só conhecia como havia comprado um para colocar na sala. Agora o DVD, a TV e o som 3 em 1 tem lugar.

Ela é daquele tipo que recebe SPAM e responde. Por isso o cabo USB significa: Usuário Sempre Burro.

Esperto é quem conseguiu se livrar do Windows. Passar o Windows para trás é fácil, difícil é passar adiante!

1 comentários:

A Palavra Certa 28 de maio de 2009 às 13:35  

Eu também sofro desse mal... E pior ainda, por ser da área de tecnologia, ainda tenho que aguentar as piadinhas, afinal, sou literalmente uma GAROTA DE PROGRAMA, basta escolher a "linguagem": JAVA, DELPHI, ASP, PHP e por aí vai!!!

Beijinhoooo

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP