13 de maio de 2009

A piada veio pronta

Olha só a notícia que estava na Folha online.

“A 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, condenou a rede de supermercados Carrefour a pagar R$ 6 mil a uma mulher que comprou um computador que tinha imagens pornográficas em seu disco rígido.”

Pra começar o disco não é rígido. Porque se fosse, não permitiria esse abuso.

Deve ser aquele tipo de computador que, de repente, aparece ‘PARA VER AS FOTOS PRESSIONE QUALQUER TECLA’. Mas onde fica esta tecla?

Só lembrando que a Ana Maria Braga é a garota-propaganda do Carrefour. Mas garota, no caso, é força de expressão.

Imagine se aparecesse a Ana Maria, numa dessas imagens, mostrando a periquita pro Louro José...

Agora imagine o papagaio recusando...

Seis mil reais de indenização seria pouco diante do trauma de ver o Louro José dizendo “Cansei de dar o pé!” Um Veado de asas. Um veado que voa é um Super Veado!

E se ele fizesse um filme? Ia passar no Forman, canal gay por assinatura. E seria um longa-metragem. Bichinha gulosa, hein?

Esse seria o título do filme de estréia: Louro Josélia - batendo asas e punheta pr’os outros!

Voltando a notícia. Então quer dizer que no Carrefour Personal Computer é coisa do passado? Agora a sigla ‘PC’ significa Pau no C...? O slogan do hipermercado responde uma outra pergunta. Computador com pornografia? “É aqui que a gente vai encontrar”.

1 comentários:

Pablo dos Santos,  18 de maio de 2009 16:08  

fikou bem legal esta aki =D
se vc fez vc tem imaginação pra caramba (ou apenas e mei doidim tipo nos uai XD) mas se vc copiou vc e normal ^^

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP