8 de maio de 2009

Televisão: Vício maldito!

Eu sou VICIADO em assuntos relacionados às DROGAS. Rola uma QUÍMICA, sabe? E Nessas horas Tim Maia me inspira depois de tudo que ele aspirou em vida. Eu fui a um show do Tim Maia. Mas ele mesmo, não foi.

Fico em estado de ECSTASY. Sinto-me estimulado. Tanto que cheguei numa loja e comprei uma TV de LSD. Fiquei ALUCINADO.

O aparelho tem 4 entradas HDMI - HEROÍNA, DERBY, MACONHA, ITAIPAVA. Sem contar aquele recurso que grava qualquer programa em slow motion. O 'Time-HAXIXE'.

Estou DOIDO pra ver. Peguei uma CERVEJA pra comemorar. Mas a cerveja tem hormônios femininos. Consumida em grande quantidade o homem acaba se comportando como a mulher. Fala muito, discute, grita, briga e até chora.

Melhor não. Optei por um CIGARRO. No verso da embalagem estava escrito “Sorria, você está sendo fumado”. Um aviso que era pra estar em qualquer loja da Jamaica, apareceu no maço. Mas pelo menos não era aquele cigarro que causa impotência.

Peguei o isqueiro e o cigarro disse pra mim "Hoje você me acende, amanhã eu te apago”. Droga de vida!

Ligo a TV e está passando a reprise de “Pedra sobre pedra”. Chamei o vizinho que é usuário de CRACK pra assistir. Mas no meio do caminho tinha uma pedra. Tinha uma pedra no meio do caminho. Ele fumou e ficou por lá mesmo. Certamente vai conhecer o Carlos Drummond Andrade, antes da hora. O que o vício não faz???

O Sonho dele era ter cálculo renal. Só pra dizer ao traficante “Meu dinheiro acabou, mas eu tenho pedra nos rins”.

A Igreja é a solução. Mas vai apelar pra quem? Certamente o fandango vai rezar para aquele santo... O SANTO DAIME.

2 comentários:

Anônimo,  8 de maio de 2009 às 22:00  

Achei uma droga! Baseado no que está escrito, acho que tudo é farinha do mesmo saco. É o pico do absurdo este seu artigo. Realmente não cola. É coisa de Mandrake e Mandrix. Aliás você não nos oferece um Garden now.Sua namorada realmente é uma heroína para aguentar este delírio....

Clítia Milagres 9 de maio de 2009 às 11:18  

O anônimo deve ter surtado kkkkkk, mas uma coisa concordo com ele, a sua namorada é uma heroína rssss.

Adorei o texto.

Bjs

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP