10 de maio de 2009

Apenas constatações

No último domingo de cada mês, o Palácio da Liberdade, ex-sede do governo de Minas, é aberto a visitação. Durante a visita é proibido o uso de filmadoras ou máquinas fotográficas, calçados de salto agulha pelas mulheres, para evitar danos ao delicado piso em parquet. Ah, O visitante não poderá consumir bebidas ou lanches no interior do prédio.

Contraditório é saber que dentro do Palácio o visitante não tem liberdade. Como assim? Palácio da Liberdade? É proibido tocar em tudo. Inclusive é proibido tocar no assunto ‘Serra Presidente’.

Se as prévias do PSDB acontecerem, aquele puxadinho nos fundos do Palácio terá utilidade. Lá, o Aécio vai trancar o Serra no dia em que o partido decidirá o candidato pra 2010. Calma FHC! É apenas uma piada. O mesmo que dizer “PFL é democratas”, “PMDB não exige cargo no governo Lula”, “Dilma Rousseff é linda!”

Aliás, a Dilma participou daquele programa americano “Extreme Make Over?” Parece que passaram até verniz no rosto da Ministra. Convenhamos, o Lula gosta de mulher feia, né? Marisa, Dilma, Marina Silva, etc... Só falta o presidente sentir ciúmes. Ter ciúmes de mulher feia é pior do que colocar alarme em FIAT 147.

Um amigo conservador disse que depois de aguentar um operário por 8 anos à frente do país, não suportaria ver uma mulher o substituindo. É muita revolução.

E A farra de passagens aéreas dos Deputados e Senadores? Acontece em Brasília, e não em SP. Porque em SP, ninguém tem coragem de descer no Aeroporto de Congonhas. O finado Ulisses Guimarães, quando ficou sabendo que desceria em Congonhas, preferiu cair no mar!

1 comentários:

Vinicius Grissi 11 de maio de 2009 às 11:40  

Você citou mais drogas nesse post do que no anterior. Mas tudo bem!

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP