25 de maio de 2009

The Show Man - Cruzeiro ou Atlético?

7 comentários:

Vinicius Grissi 26 de maio de 2009 às 10:34  

Chuta que é macumba. Esse ritmo aí é 100 anos de azar! Tira esse vídeo...kkkkkkkkkk

Carol Sakurá 26 de maio de 2009 às 13:27  

Bizarro!Em sentido figurado..heheheh!
Parabéns Garcia!
Tenho acompanhado seu trabalho na Record Minas e até enviei um e-mail elogiando.
Adoro sua linguagem,pois,alcança o popular sem cair na mesmice do sensacionalismo.
Sou estudante de letras e os textos de suas reportagens me remetem muito aos poetas modernistas marginais:extrovertidos,sucintos mas sem serem descimpromissados.
Parabéns e sucesso!
Beijo!
Carol Sakurá(carolbless@hotmail.com)

Clítia Milagres 26 de maio de 2009 às 17:12  

a letra é linda...mas a melodia....

muito bom o show man


bjs

Anônimo,  26 de maio de 2009 às 23:25  

A melodia é boa mais a letra.....

Lolis,  28 de maio de 2009 às 09:46  

Caraio! esse cara é incrivel!!! Depois do caça fantasma eu fiquei de cara.

Agora que ziquizira essa desse ritmo ai! Chuta q é macumba!

José Luiz 30 de maio de 2009 às 22:57  

Este Leone é show mesmo .
No meu Youtube tem um vídeo que fiz da primeira vez que vi ele se apresentar , depois deste dia virei fã dele .

Quem quiser ver o vídeo é só procurar por "Robô Spectro Bione" no youtube

Abração pra todos.

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP