5 de maio de 2009

Cadê o Chapolin Colorado ?

Gripe aviária, asiática e, agora, suína. É a epidemia do momento. É febre. Made in Mexico. “Oh, e agora quem poderá me defender?”. O Chapolin Colorado! Mas a Gripe Suína surgiu no país certo porque o México é mesmo uma porcaria. E o melhor da viagem ao México é a escala em Miami.

Um problema que “mexe co mundo inteiro!” Vindo de lá eu só aceito o ‘Chaves’ e uma porção da pimenta ‘Habanero’.

Aposto que esta epidemia vai virar uma novela e daqui uns dias o Sílvio Santos vai comprá-la da Televisa pra ser transmitida no SBT. Sistema Brasileiro de 'Telenovelasmexicanas'.

Onze países investigam casos de suspeita de Gripe Suína. A Argentina está fora da lista. Uma pena. Culpa da ‘Cretina’ Kichner que não aceita nada que venha de fora. É a política do protecionismo argentino.

Evo Morales ameaça greve de fome se essa onda chegar até a Bolívia. Pra isso ele está com o gás todo. Na Venezuela, o Chávez diz que esta epidemia é coisa dos Yankees. Aqui o Lula só aceita o vírus Influenza acompanhado de uma boa garrafa de Tequila.

Aliás, a filha da minha vizinha é uma transmissora em potencial do vírus da Gripe Suína. Ela é porca. Considerando que nunca a vi tomando banho. E
Se alguém espirrar perto de mim vou desejar ‘Descanse em paz’ ao invés de ‘Saúde’.

3 comentários:

Vinícius Araújo,  6 de maio de 2009 às 15:20  

A Argentina está fora?! Que pena. Pelo menos o Sorín está a salvo. Se bem que não faz muita diferença. Ele não pegou a gripe... em compensação artrite, artrose, reumatismo e etc é mato.
Parabéns Garcia!

Flávia Scalzo 6 de maio de 2009 às 22:42  

Que gracinha!

Adorei a última frase! Realmente ri, ri bastante!!! É bom explicar né? Afinal, eu costumo rir de tudo!!! kkkkkkkkkkkkkkk!!!

Beijos, muito legal!!!

Flávia Scalzo

clomar,  8 de maio de 2009 às 22:27  

Se o Lugo pegar a gripe ela vai se chamar "Gripe do Coelho"? Um espirro...um filho!
E prá ficar de cama qual que tal uma espanhola com uma Asiática?

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP