6 de maio de 2009

Um produtor musical Divino

Os padres Fábio de Mello e Marcelo Rossi lideram o ranking dos que mais vendem CD’s no Brasil. É o milagre da multiplicação. A multiplicação funciona com peixe, pão, vinho e CD também! Deus existe mesmo!

Se fosse produtor musical adoraria lançar um CD deles. Lançar pela janela. Ía pelos ares. Como foi o Pe. Baloeiro. Mas para cometer essa estupidez o padre tinha um propósito. Queria levar balões para a festa de aniversário da Isabella Nardoni.

Me ofereceram um cd do Pe. Marcelo. Eu respondi: “Deus me Livre!” Mas em seguida pensei: “Deus ficou dividido, agora!” Ele está no meio de nós. Dividido, mas está.

A vizinha aqui do 171 comprou um cd pirata do Padre Fábio. Se tocar já é um milagre. Se não estragar a leitura ótica do aparelho, outro.

O disco é tão pirata que se oferecer uma dose de rum ele aceita! Mas o vendedor disse que CD pirata não tem defeitos, tem características. Se eu fosse ela diria “Deus lhe pague, então”.

O ambulante, ao lado, fez a publicidade “A minha cópia não é pirata... copiei do disco original!”

Eu confesso. Minha relação com estas músicas é a mesma do carioca com a bala perdida: entra por um ouvido e sai pelo outro!

5 comentários:

Vinicius Grissi 6 de maio de 2009 às 19:38  

Má oeeee...Muito bom o blog senhor Garcia Júnior! Sua cara: picaretagem pura.

Está relacionado nos meus favoritos. Vê agora se não esquece desta bagaça. Olha a responsabilidade.

Allan Machado 7 de maio de 2009 às 09:24  

"O disco é tão pirata que se oferecer uma dose de rum ele aceita!"

hahahaha!

Clítia Milagres 7 de maio de 2009 às 10:23  

Concordo com os cds piratas...mas tire o "meu" padre Fábio disso...ele é tudo de bom!!!!

bjs

Pedro Rotterdan 7 de maio de 2009 às 16:23  

Realmente os Cds piratas são um saco. Os originais são caros. Prefiro baixar da internet e passa um anti-vírus. Muito bom seu Blog. Abraços Pedro "Evo" Rotterdan. Acessa o acrescimos.blogspot.com

clomar,  8 de maio de 2009 às 22:19  

...
Não há mais um anjo por perto
nem torto nem certo
Não há mais o cantar de corais angélicos
apenas padres cantores e crooners
evangélicos
Não há mais jeito, não há saída,
Tá difícil ser gauche na vida

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP