12 de maio de 2009

THE ‘SUNsacional’

“Médicos consideraram Michael Jackson muito magro para encarar longa temporada de shows em Londres”, afirma o tablóide inglês.

Mas os médicos não se irritam com o desinteresse do astro pela alimentação. Afinal, todo médico é paciente. O The Sun não é sensacionalista. É sensacional.

Enquanto a turnê não começa, o passatempo da garotada está garantido. Jogar vareta com as pernas do Michael Jackson. Ele sempre gostou de um jogo infantil. Placar da disputa: Jackson Five x U2. Perfect!

Embora esteja acostumado a entrar pelo cano, Michael tem medo de cair no ralo. Por isso toma banho com os braços abertos. De tão magro vai acabar entrando pelo canudinho.

Deve ser pra facilitar a prometida levitação durante o show. É uma questão de colocar o preto no branco.

Mesmo sabendo que precisa engordar pelo menos 10 quilos para suportar a maratona de apresentações, Jackson prefere uma comida leve. Mas no cardápio não tem criança.
Michael sempre teve uma dieta rica em criancinhas. Passou longe das calorias. Mas agora vai ter que apelar para o Baby Beef.

O cantor está muito magro. Tanto que vai dos EUA para a Inglaterra via fax. E não é só para inglês ver! São tempos de vacas magras. Questão de economia. Gastou todo seu dinheiro com advogados para não ver o ‘The Sun’ nascer quadrado.

Michael colocou até o seu sofá à venda para apurar alguns trocados !!!

1 comentários:

Anônimo,  12 de maio de 2009 às 23:14  

Tadinho do Macaulay!
Cortar as unhas de vez enquando faz bem... hehehehe

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP