22 de abril de 2010

Re: Rainha Elizabeth

(Tradução: Herbert Richers)


...Majestade, ainda moro em Belo Horizonte/ MG, capital mundial dos botecos. Cidade onde as ruas e avenidas tem nomes de índio.

Respondendo sua pergunta, não sei se, de fato, é um belo horizonte porque as montanhas atrapalham uma visão mais profunda. Aliás, elas impedem o nosso progresso.

Aqui, se balançarmos uma árvore vão cair seis duplas sertanejas, quatro donos de bar, três vendedores de atestado médico e dois repórteres da Record Minas.

É a safra que temos. Melhor valorizarmos a presença e, não a ausência.

Por falar nisso, lamento profundamente a ausência do Sir David Beckham na Copa 2010.

Disse a ele que desfile de moda em excesso poderia provocar contusão. Não deu outra. O piso duro das passarelas fez mal ao tendão de Aquiles.

Charles está cada vez mais apaixonado por Camila, não é?

Desde que Lady Di se foi, o guri se desprendeu das belezas e dos prazeres da vida.

Aproveite, alteza, diga a Camila para retocar o botox. Caso contrário, ficará ainda mais parecida com o Jair Picerne, o ser humano mais enrugado da humanidade.

O nosso festival gastronômico anual inflacionou o preço do Jiló. O fruto, obrigatório nos pratos concorrentes, subiu até 120%. Amarga mais no bolso do que na boca. Vossa Majestade gosta de jiló?

Estamos em ano eleitoral, Beth. Época de campanha.

E um candidato ao governo do estado saiu direto das páginas de Monteiro Lobato: Tia Anastasia. Tem mais. Pode apoiar a candidata do Lula a presidência do país. Além do inferno, MG é o único lugar onde PSDB e PT fazem aliança, off corse! A parceria já tem até nome: Anastadilma.

Finalizando, dear Beth, aquele puxadinho no Palácio de Buckingham já está pronto? Dê um recado aos pimpolhos William e Harry... Nas férias de julho vamos para Guarapari/ES. Eles estão convidados.

God Save a senhora, kisses!

0 comentários:

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP