13 de abril de 2010

Aquecimento Copa 2010

Gostar de revista de mulher pelada, de Playstation e de colecionar figurinhas.

Ok. São coisas de criança! E daí?

Já comprei o álbum da copa 2010. E tem um outro Motivo.

Comprei porque é aquele álbum que cortou Júlio Baptista do mundial e convocou Ronaldinho Gaúcho. A Panini é quem deveria convocar a seleção no lugar do zangado Dunga.

O álbum vai levar o inglês Beckham que rompeu o tendão de Aquiles à copa. De alguma forma, vai.

Na fase adulta uma constatação. Colar as figurinhas é um exercício de paciência. Bebendo e fumando ao mesmo tempo demora ainda mais.

Cada pacotinho rasgado é um gole. Por isso as figurinhas dos jogadores japoneses, sul coreanos e norte coreanos são todas repetidas. Todo mundo é igual, já dizia Jesus Cristo!

E o time da Nova Zelândia que tem Jaca Paladium como astro principal é um porre!

A primeira figurinha da seleção que eu tirei foi o zagueiro Lúcio. Já saiu do pacotinho dando carrinho e quase rasgou meu álbum. Reclamei com o juiz. Nem amarelo ele deu.

Cristiano Ronaldo é tão mascarado que a figurinha dele é a foto do Zorro. O patrício é tão vaidoso que vai acabar virando patrícia. Não é metro sexual. É quilômetro sexual.

O zagueiro Carles Puyol, da Espanha, está a cara do guitarrista Keith Richards do Rolling Stones. Será que querem me enganar? Enganar crianças dá azar. Dá mais azar que praga de mãe.

Na Itália, recentemente, teve uma onda de figurinhas falsificadas do campeonato nacional da primeira divisão. Tinha uma figurinha tão pirata que o jogador aparecia na foto com tapa olho, uma garrafa de Run e um papagaio no ombro.

O camaronês Samuel Eto’o e o brasileiro Maicon, ambos da Inter, estavam brancos. O Técnico do time, o português mais mau humorado de Portugal, José Mourinho, apareceu sorrindo. Incrível. Parece coisa da máfia mirim italiana. Na bota até mussarela é pirateada.

Espero que as figurinhas da seleção do Paraguai não sejam falsificadas.

Por sorte ainda não tirei nenhum jogador argentino.



3 comentários:

Naty Bomfim,  14 de abril de 2010 às 12:00  

Uuuuuuuuuhhhuuuuuuuuuuuu...sua foto merece ir para o álbum também!!!!

OUTLLET ELEGANCE 14 de abril de 2010 às 17:30  

kkkkkkkkkkkkkkkkk
será que um dia o mundo vai ser tao perfeito quanto os seus artigos?
espero que sim!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kiroga 31 de maio de 2010 às 14:45  

Pessoal, estou vendendo a cópia colorida do álbum de figurinha original da copa de 82 Ping Pong. Ficou linda, impressa no papel couchê, parece o original. Vejam as fotos no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145031858-album-de-figurinha-copa-82-ping-pong-completo-copia-linda-_JM

Interessados entrem em contato no e-mail: paulolanzuolo@yahoo.com.br ou fone(11) 6418-0527.

Vejam o blog: www.hannabarberashow.blogspot.com

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP