19 de abril de 2010

Mandei notícias

Carta endereçada às Velhas Virgens do Convento de N.S. do Bom Parto

Começo a semana como se ela estivesse terminando. O bom da segunda feira é a distância da próxima segunda. Isto me motiva muito.

Aqui em Minas Gerais a decisão do campeonato local será entre Atlético e Ipatinga. Cadê o Cruzeiro?

O time do Adilson Batista foi curtir a festa do ELI...

...E L I M I N A D O!

Será que o estoque de milagres do Ipatinga acabou?

No mundo das celebridades, nenhuma novidade. Pivô da separação de Sandra Bullock está lucrando com traição. Este negócio sempre deu dinheiro. Por sorte, nem todas as mulheres sabem o poder que elas tem. Bem administrado isto aí é altamente rentável.

Caso alguém não conheça a arte de trair, bastar assistir a novela ‘Viver a Vida’ da Rede Glóbulo. É um curso intensivo que já está em andamento.

Sites de notícias dizem que o corpo de Lady Laura, mãe do Roberto Carlos, será enterrado no Rio. Como assim? É possível enterrar na água?

A nossa política continua na mesma. O Garotinho será candidato ao governo do Rio. O que faz um garotinho nas Ereções 2010. Vou acionar o conselho tutelar.

No mais, tudo em casa. Se a seleção tivesse um padre no comando, os meninos da Vila seriam convocados. Eles vão decidir o paulistão. Grande coisa.

O papa Chico Bento 16 chorou ao encontrar vítimas de abusos sexuais cometidos por religiosos em Malta. Ao saber de todos os casos aposto que o sumo pontífice entraria em depressão. Tentaria suicídio, em seguida.

A mensagem “Vinde a mim as criancinhas...” era para ser interpretada de outra maneira. O Michael Jackson não tinha twitter, mas tinha muitos seguidores.


0 comentários:

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP