18 de abril de 2010

F5 no Marciano

Caro ser esverdeado, esmeraldino...

A mãe do Roberto Carlos morreu. Lamento. A minha continua viva. Comemoro. Espero que minha mãe faça hora extra na terra como fez Lady Laura.

Estou aprendendo a conjugar o verbo twittar. Acho incrível como aprendemos facilmente coisas inúteis. Pareço um Hommer Simpson cibernético prestando serviços de inutilidade pública. É a plena evolução da espécie.

Em São Paulo é proibido fumar em qualquer lugar. Quando vou pra lá, fumo escondido de mim mesmo. Quem aprecia o tabaco foge da capital paulista. Recentemente foi uma turma para a Europa. Fizeram tanta fumaça que afetaram a segurança aérea no velho continente.

Caos no céu. Vôos cancelados. Aeroportos fechados. “NINGUÉM SOBE!”, disse o capitão Nascimento do filme ‘Tropa de Elite’. O pior. Colocaram a culpa num vulcão da Islândia. A mãe natureza sofre com a transferência de responsabilidade. O homem não admite a sua insignificância.

No mundo das celebridades, a anorexia fez a atriz Nicole Kidman trocar o modes pelo band aid. O Fiuk, Filipe Galvão, disse que o pai, o cantor Fábio Júnior, não teve interferência na entrada dele na Rede Glóbulo. Acredito nele como acredito que o Bill Cilnton fumou, mas não tragou um cigarro de maconha.

Na política nacional uma constatação. Feiúra é pré-requisito para os candidatos a presidência. Quanto será que cobram, Serra, Dilma e Marina, para assombrar um casarão antigo? Vou fazer orçamento e, futuramente, lhe aviso.

Pra ser sincero, sou grato a política e a bebida. Por elas as mulheres começaram a mostrar os seios!

No futebol, esporte bretão, aguardamos a convocação da seleção para a Copa da Mama África. Avesso a pedofilia, Dunga está pouco se lixando para os meninos da Vila.

Abraços!


0 comentários:

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP