26 de abril de 2010

Humor Afro-descendente

Diferentemente do que pensa o proprietário do canil, o mundo cão é um inferno onde nem o demônio aparece porque morre de medo.

Uma pessoa deu 23 facadas na outra alegando legítima defesa. Isto é o que podemos chamar de humor negro. Quer dizer, humor afro-descendente.

Mas não para por aí.

Assistindo um telejornal, constatei que a reportagem sobre dois empresários decapitados e esquartejados ficou sem pé nem cabeça. Sem contar a trilha sonora de mau gosto “Meus dedinhos, meus dedinhos... onde estão?” Eliana, lembra?

O que é ruim pode ficar pior como diz a lei de ‘Smurf’.

Numa casa onde encontraram uma mulher morta pixaram com sangue “A ambulância não vai onde o rabecão está”. O Hemominas precisando de sangue e os criminosos pixando a parede.

Na política, José Serra continua liderando as pesquisas de intenção de voto para as eleições presidenciais. De tão feliz, Serra está rindo até de fratura exposta.

Se bem que ele é tão insosso que pode ser promovido animador de velório. Mesmo parecendo o Sr Burns, do Simpson, Serra é um desenho desanimado. Um ser inanimado.

Em segundo lugar está Dilma, a versão masculina do Cauby Peixoto.

No futebol deste lixo ocidental chamado América do Sul, destaque para o clássico: Adriano bebendo X Ronaldo fumando. É Corinthians contra Flamengo na Libertadores.


Não precisa ir ao bar assistir a partida. O bar vai até a sua casa. O jogo será narrado por Amaury Júnior.

Em caso de arbitragem brasileira, o jogo terminará empatado. O juiz vai roubar para os dois times.

Corintiano e flamenguista criticando a arbitragem é como Rita Cadillac pregando o evangelho.


0 comentários:

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP