12 de abril de 2010

O exercício de falar da vida alheia


Nota de Esclarecimento:
Gostaria de dizer que não tenho nada com isso. Ela até que merecia ser expulsa por causa daquela filha chata, intrometida que mais parece o bebê de Rosemary. Mas nunca chutaria o traseiro da Giovanna Antonelli. A Dora não leva desaforo pra casa mesmo porque ela, agora, é uma sem teto.

3 comentários:

Clítia Milagres 13 de abril de 2010 12:12  

Mas você tá se achando né...kkkkk

Ângelo Carvalho 14 de abril de 2010 14:49  

Engraçado, eu num lembro dela passando aq na portaria não! heheheh.... Fica dispensando essas mulheres!
Abrax!

Naty Bomfim,  14 de abril de 2010 15:42  

KKKKKKKKKKKKKKK..."Doritaaaa"...

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP