16 de abril de 2010

Estamos no Twitter... quem diria?


Twitter. Fui obrigado a fazer dando prosseguimento ao meu estratégico plano de inclusão digital.


Hoje é possível contar nos dedos da mão do Lula quem não utiliza o twitter.

Fiquei pensando se Chico Xavier estivesse no meio de nós e decidisse utilizá-lo. Imagine o velho Chico psicografando no micro blog.

Cabeça baixa, mão na testa e... olhos fechados? Os olhos fechados dificultariam a digitação. Será?

Se bem que com o Chiquinho não tinha tempo ruim. Mas, por outro lado, ele não era um grande homem. Era médium...

Sendo assim, qualquer espírito de porco, como eu, poderia segui-lo.

Enquanto essa bobagem passava pela minha cabeça, pensei como é seguir o Rubens Barrichello. Não há como. O piloto não tem nenhum seguidor porque todos já o ultrapassaram. É lento até com banda larga.

Se eu seguir o Rubinho vou chegar em último. O carro dele não anda, caminha.

Legalmente falando, o twitter fere um direito constitucional do cidadão que ao utilizar a ferramenta produz prova contra ele mesmo. Porém, não me importo com este detalhe. Eu quero é twittar.

0 comentários:

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP