7 de junho de 2010

Rolex

Um dos Shopping’s mais luxuosos e frescos de São Paulo, muito mais fresco que o Pátio Savassi, em BH, viveu seu dia de Nápoles, cidade italiana mundialmente conhecida pelos roubos de Rolex.

No aglomerado afrescalhado de lojas existem três joalherias e a escolhida para ser assaltada foi a da Rolex.

De acordo com as primeiras investigações, os assaltantes são jovens e agiram com rapidez. Certamente a rapaziada se reuniu, combinou um rolé e rolou. O assalto durou cerca de cinco minutos.

Sete homens participaram da ação. Quatro deles vestindo terno e óculos escuros o que faz a Polícia suspeitar do envolvimento de alguns integrantes do humorístico CQC, da Band.




Neste momento já bateu o arrependimento na galera por conta do resultado do teste para saber se a mercadoria é verdadeira ou falsa.

Eles colocaram os relógios dentro de um copo d’água e a verdade veio à tona:

As tampas que não são parafusadas soltaram- se, os marcadores de lantejoulas (pensou que era diamante?) estão boiando dentro do visor e os ponteiros, feitos com pernas de grilo, marcam seis e meia.

Mesmo com pouco tempo dentro d’água, a ferrugem já toma conta das pulseiras. Algumas estão parecendo com o casco do Titanic, no fundo do oceano há quase três milhões de anos.



Se algum exemplar resistir ao teste, será comercializado na Rua 23 de Março ou negociado com algum emergente paulistano.

Dá status dizer que anda com apartamento no braço esquerdo.

O assalto aconteceu pontualmente as 12h30. Pontualidade britânica. Crime organizado por sinal. A diferença é que em Nápoles o furto é motorizado. Feito em lambretas.

1 comentários:

Naty Bomfim,  9 de junho de 2010 às 00:09  

Pior que o Pátio, né??
Tem como??? CREDOOOOOOOOOO!!!

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP