11 de junho de 2010

Dia do Ricardão

Destinar a verba da restituição do IR que ainda nem saiu para pagar a fatura do cartão gasto na loja, restaurante e motel?

Das datas comerciais, a mais estúpida é o dia dos namorados e a culpa é do capitalismo selvagem. Porém, vamos enfrentar a situação.

Teorias conspiratórias apontam que o Dia dos namorados, na verdade, deveria ser o Dia do Ricardão.

Dia daquele que coloca antena de TV no telhado alheio mostrando o lado mais cruel da vida pra quem se apaixona pela mulher que pega ratão na madrugada.

Baseado nesta tese, o certo também seria comemorar, na mesma data, o DIA DOS EX- NAMORADOS. Afinal, uma coisa está ligada a outra.





Ex só existe porque o Ricardão também existe. Por outro lado, as lésbicas reivindicam seus direitos dizendo que ex-namoradas existem por causa delas.

Daí, o ideal seria dar presente de grego comprado em loja de inconveniência porque se ex- namorado fosse bom não seria ex.

Caso queira levar a esfera judicial, convém consultar a ADEBRA, Associação dos Adevogados do Brasil.

De acordo com a orientação do advogado do diabo, o dia é dos namorados. Não é das namoradas. O que esclarece, de fato, quem deve receber o presente. Fica definido quem gasta o dinheiro.



Consulte o Twitter. Lá estão dizendo que se a namorada estiver menstruada, vale justa causa. E não cabe recurso.

Para a data não passar em branco, recomendo tratar a Zulmira como as ‘Casa Pernambucanas’: Cama, mesa e banho. Faça seu papel.

Mas se você estiver encalhado, desiludido, desinteressado, saiba que amor de verdade é quando seu cão te lambe o rosto quando você chega em casa; mesmo que o tenha deixado sozinho o dia inteiro.

0 comentários:

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP