22 de junho de 2010

Rede Glóbulo adota Maradonna

Virou Vale- Tudo o confronto do Anão com a Rede Glóbulo. Espero que o jogo de Sexta- feira, 11 horas da manhã, não seja Portugal/Rede Glóbulo X Brasil.

Este Ultimate Fighting Championship fez a Vênus Gratinada acender uma vela para “Deus”, Roberto Azul Marinho, e, outra para o Diabo, Maradonna.

Não foi a fé dos fiéis da igreja Maradonniana que fez o argentino virar o queridinho da Rede Glóbulo e do Sportv de uma hora para a outra.

Em meio a tudo isso, acho que o Mardonna já esteve melhor. Antes era comparado ao Pelé. Penso, ainda, que seria uma ótima idéia ter exame antidoping para treinador.

Sabemos, também, que não é de hoje que a Rede Glóbulo tem um apreço pelo argentino. Na novela “Viver a Vida” como se chamava o personagem do ator Mário José Paz? Maradona, caro leitor desocupado.




Seguindo o enterro... É uma novela que não vai durar muito. Tem prazo de validade para acabar. Caso vire dramalhão mexicano o SBT vai entrar na briga pedindo “direitos autorais”.

Dunga, coroado miss simpatia recentemente, foi homenageado apenas por Walt Disney.

De acordo com macacos africanos infiltrados no joelho de alguns jogadores, o anão pretende levar esta ‘queda- de- braço’ às últimas conseqüências. Pensando, inclusive, na possibilidade de provocar a eliminação do Brasil na Copa só para ver a audiência da Vênus Gratinada cair. E, sem a seleça no mundial, cai.

Por outro lado, outro macaco afirma que o título argentino faria bem à vaidade da Glóbulo.

Seria uma ‘mise-en-scéne’ dos macacos? Teorias da (cons) piração?

Quero virar um mico de circo se alguma coisa desta natureza acontecer. Mas o macaco disse...

Quanto aos comentários do Neto, prefiro acreditar no que diz o avô. Questão de experiência.

0 comentários:

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP