19 de junho de 2010

A Naique escreveu o futuro. A Ardidas reescreveu.

Se você não conhece a publicidade da Naique para o mundial da Mama África, assista ao vídeo antes de continuar a leitura certa por linhas tortas.

http://www.youtube.com/watch?v=idLG6jh23yE


Escrever o futuro, título em brasileiro, é uma ladainha mostrando que uma jogada bem sucedida ou não decide o ‘pós- copa’ do crack.

Seguindo ao pé da letra o “Way of life” americano, a propaganda, certamente, foi elaborada e produzida por garotos da Quixeramobim, no Ceará.

São crianças forçadas a aceitar uma jornada de até 15 horas diárias, sem remuneração extra. Exploração da mão de obra barata.




Se a Naique escreveu o futuro dos seus jogadores, a Ardidas reescreveu.

O fracassado francês Thierry Henry, conhecido como Joãozinho-sem- braço, vai comprar espanadores coloridos e com as penas fazer brincos de “aves exóticas da Amazônia” para vender nas feiras artesanais de Paris.



Diante da piada que é a seleção Portuguesa de Desportos e fazendo mil abdominais por dia, Cristiano Ronaldo vai ser garoto de programa na Holanda. Leia o anuncio.

“Sou carinhoso na cama. Corpo atlético. Ofereço programas para pessoas de todas as idades. Ativo e passivo. Sigilo total.”

Wayne Rooney, no máximo, sonhava ser um dublê do Shrek. A generosa Naique sugeriu um futuro como cavaleiro da Rainha sendo, ele, chamador de “Sir”. Mas, a Ardidas visualiza uma manchete no tablóide “The SUNsacionalista”: “Paul Gascoigne doará fígado à Rooney”.

Para quem não sabe o ex- jogador Gascoigne consegue freqüentar todos os ‘pubs’ ao mesmo tempo.




Fábio Canavarro que tem bunda de sofá, não chefiará a máfia iataliana como sempre sonhou. O “capitano” vai ser agenciador de bonecas. Em outras palavras, seguirá a carreira de “cafetano” dos travestis brasileiros em Roma.

O castigo para Drogba será o mais pesado de todos. Depois da Copa o jogador volta para a Bosta do Marfim, onde viverá até o fim dos seus dias ou até aparecer uma quadrilha nigeriana.

Ribéry é a versão francesa do argentino Tevez. Ele pretendia ganhar uma plástica do Ivo Pitangui. Porém, só de jogar nesta seleção já recebeu o castigo que merece. Nada mais que isso porque a Ardidas fornece material ao time.

Ronaldinho Gaúcho apareceu na propaganda porque precisavam de uma foca malabarista do circo do Beto Carrero. O futuro dele já estava escrito. O Adriano fez o rascunho e o Ronaldo fenômeno passou a limpo.

1 comentários:

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP