26 de maio de 2010

Vá com Deus e me deixe com ele!

O que o nadador César Cielo se recusou a fazer, a seleção fez: pediu benção ao santo Luís Inácio Lula da Selva. O Ricardo Teixeira, organizador da Copa 2014, parecia uma beata papa hóstia. Só não beijou a mão do Lula porque não deu tempo. Ia atrasar o vôo.

Depois, Dunga e os anões, seguiram para a mama África onde disputam a Copa. O nosso país só vai funcionar, de fato, após o mundial. Aliás, o mundo todo.

Isto explica a divisão do mundo ocidental em a.c e d.c. A sigla significa ‘antes da copa” e “depois da copa”. Influência da FIFA. Jesus, um tremendo oportunista, plagiou.

Desejo sorte ao Dunga e digo aos Sul Africanos o que diz o genro para Deus quando morre a sogra. “Receba com a mesma alegria que lhe envio.”



Na foto oficial, tirada no Palácio da Alvorada, a seleção vestiu preto. Luto em decorrência da morte do bom futebol.

Dunga e Lula têm uma preocupação em comum: a Coréia do Norte.
Tanto no futebol quanto na guerra, a especialidade dos norte-coreanos são os tiros de longa, curta e média distância. Petardos, bombas e tiros a queima-roupa contra os goleiros e inimigos.




O Lula que se vangloria do acordo com o Urâniano Ahmadinejad, em parceria com a Turquia, pensando seriamente em propor um acordo de paz ao líder Kim Jong- Il e aos sul coreanos.

O nosso presidente acha que tem muito prestígio. Mas, quem vive de prestígio é a Nestlé.



0 comentários:

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP