5 de maio de 2010

Nada é por acaso

O Brasil vai trocar urânio com o Irã. Vamos passar o Mahmoud Ahmadinejad para trás. Nosso urânio é empobrecido e recebe bolsa família. Esse mesmo Urânio é o que aprova o governo Lula e que apóia a Dilma.

A negociação foi intermediada pelo Hugo Chavez, presidente da república socialista soviética da Venezuela. País que se não fosse o petróleo seria a versão sul americana do Suriname. Chavez é o filho caçula de Fidel Castro que pretende dominar o mundo começando pelo Brasil.

Não duvide deste plano. É questão de tempo. E, por falar em tempo, o planeta está fora de rotação. Está acelerado. Exemplo?


Os carros modelos 2011, sete meses antes de 2010 terminar, já estão à venda.
O carro 0km comprado há poucos dias já não é o mais novo da linha, entendeu?

Tudo está ficando muito rápido. Mais rápido que ejaculação precoce. Exceto Rubens Barrichello. Piadinha mais obvia que a Cláudia Leitte estrelando campanha de amamentação.

Em meio à crise, a Grécia pretende colocar suas ilhas paradisíacas nos classificados do jornal Balcão. Cada um compra um pedaço. Não podemos deixar os gregos dar calote nas dívidas. Outros países também vão querer e, com isso, a união européia se dissolverá.

A Grécia não tem crédito. É como telefone pré-pago no fim do mês.

No mundo das ex-celebridades em atividade, a eterna modelo Naomi Campbell está fazendo a dieta de pimenta com suco de limão. Ela perdeu peso, mas ganhou gastrite e hemorróidas.


0 comentários:

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP