18 de maio de 2010

Banheiro ocupado

Megan Fox resolveu dar um TOC na imprensa sensacionalista dizendo que sofre de Transtorno Compulsivo Obsessivo.

Ela se sente desconfortável em banheiros públicos e restaurantes. Faz sentido porque é no banheiro que termina a obra do cozinheiro. Que coisa nojenta!

Vou logo dizendo que não tenho nada com a vida PRIVADA da atriz americana.

Por falar em sanitários... genial a frase escrita num banheiro da rodoviária de BH “Seu Merda, puxe a descarga com força. Há um longo caminho daqui até o congresso”.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só é capaz de escrever este tipo de mensagem estudante que tem QI superior a 150 e consome Activia ou purgante.

É o conhecimento de quem matricula o Pelé na natação longe de casa. Uma coisa é certa. Na Venezuela de Chávez isto não acontece porque lá é a porta que escreve no sujeito.

Em nome da saúde, uma academia do centro decidiu dar desconto pra quem é feio sob o pretexto “Se você não é bonito, pelo menos seja saudável”.

Imagino aquela malhação ao longo do dia. A freguesa vai malhando o corpo enquanto malha os outros. Teve freguesa que deveria ter procurado o cirurgião plástico ao invés do ‘personal trainer’.

O instrutor da academia ensinava como fazer alongamento quando um sujeito lá no fundão soltou: “O que ele faz com o corpo, eu faço com meu salário”.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Brasileiro faz piada com a mesma facilidade que a Inglaterra produz escândalos.

César Menotti e Fabiano lançaram um CD chamado “Retrato” mas a dupla não aparece no encarte. Não coube. A foto deles só vai aparecer se o disco se chamar “Outdoor”.

Se não bastasse a convocação de Dunga, a CBF continua desafiando a sorte. Ricardo Teixeira vai levar Andrés Sanches como chefe da delegação na África. Corintiano se dá bem em competição internacional só no ‘Playstation’.

1 comentários:

Naty Bomfim,  18 de maio de 2010 às 23:45  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...só você mesmo, GARCIA!!!!!!!!!!

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP