Nada mais que isso
O acordo nuclear entre Irã, Brasil e Turquia está bombando. Manda urânio enriquecido pra lá, traz combustível nuclear pra cá. Continua enriquecendo Urânio ali...
Mais bombástico que a bomba atômica iraniana foi a repórter da Globo usando um véu islâmico na reportagem para o Jornal Nacional.
Achei que Maria Madalena tinha virado correspondente internacional.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O humor está em alta por isso proponho mudar o nome da MTV para CTV. A MTV virou uma tv mais de comédia do que de música. Começou acertando ao deixar Marcos Mion ir embora. Ele é chato e, como todo chato, não perde seu tempo. Perde o dos outros.
Pior foi o presidente da Bolívia Evo Comédia Morales que pediu a democratização da igreja católica ao Papa.
O autoritário que, ao lado do Chavez e do Lula, pretende deixar a América do Sul comunista e socialista implora ao sumo pontífice uma igreja democrática.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi a primeira vez que o Papa recebeu o boliviano. Foi a última, também. O clima esquentou.
A agência americana para oceanos e atmosfera informou que a temperatura média da Terra, em abril, foi a maior registrada na história. Inclusive, deixaram os graus Celsius de lado para medir a temperatura em grau Fahrenheit; utilizado para medir o ponto de ebulição da água.
Mesmo uma semana depois, a convocação de Dunga continua rendendo alguma coisa que vai além das piadas prontas. A reportagem que mostrou Sabrina Sato barrada na entrevista coletiva foi recorde de audiência na história da Rede TV.
Na verdade o Brasil entrou, mesmo, em ‘Pânico’ quando o treinador divulgou a lista dos 23.
Plantão médico da Copa.
Beckham e Ballack estão dentro. Rooney e Terry tentam sair. Luís Fabiano entrou. Kaká tem lugar reservado. Deus, mais tarde mando sugestões de craques argentinos, italianos e espanhóis.
Não custa tentar. Afinal, Deus é brasileiro ou não é?
0 comentários:
Postar um comentário