11 de maio de 2010

Absolutamente

Ereções 2010. Pela primeira vez duas mulheres e um homem no pleito. Será um ‘ménage a trois’ com requintes de sadomasoquismo.

Imagine a ex- ministra Dilma com o chicote da Tiazinha na mão, a Marina Silva com uma vela pronta para derreter e o José Serra algemado à cama usando coleira de couro... Jeeeeeeeesus!!!

Ainda bem que não temos um Garotinho no meio desta suruba franciscana. O conselho tutelar agiu antes.

No fim das contas, vão botar na urna do povo.

Dilma, agora, fala do futuro é afável com os adversários e tem uma imagem amistosa e tranqüila. A semelhança com o presidente Lula vai ficar ainda maior se ela apreciar a garapa, adotar as metáforas e deixar a barba crescer.

Uma metamorfose ambulante.

O Serra insiste em comparar o governo do Lula com o do FHC. É uma forma de saber qual dos dois foi pior.

A luta contra o racismo continua, companheiro! Em breve chega ao Brasil Barbie na versão afro-descendente. Mas se a boneca vier nos trajes de empregada ou cozinheira não adianta.

Estou pensando, seriamente, em virar celebridade carioca. Eis o plano. Depois de ser assaltado dentro do carro, compro um terreno em Itaipava, distrito de Petrópolis, faço amizade com o Marcelo D2 e freqüento o pagode do Arlindo Cruz.

Não necessariamente nesta ordem.

Carreguei meu celular, mas tenho trinta dias para consumir os créditos. Conclusão: se continuar assim o telefone pré-pago vai virar pós-pago.

Dunga convocou a seleção para a Copa da Mama África. Neymar e Ganso dançaram. Sabia que aquelas comemorações nos gols não eram por acaso. Tinham um propósito.

Adriano, com aquela eterna ressaca, foi outro que ficou de fora e agora, vai afogar as mágoas. Os donos de bares e boate no Rio festejam.

O Dunga não é pixador. É grafiteiro. Que falta faz uma borracha! Grafite está na lista e ninguém apaga.

Aposto que nenhuma outra seleção vai jogar bem tão mal quanto o Brasil. Seremos hexa. Praga do Dunga é pior que praga de mãe ou alguém “praga” pra ver?

0 comentários:

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP