30 de maio de 2010

Conexão Colômbia

Quem vai ocupar a vaga de Álvaro Urina na presidência da República Narcotráfica da Pó- Lômbia?

Sinceramente esta pergunta só interessa a Hillary Clinton, secretária traída de Estado Americano e ao Hugo Chávez, versão venezuelana do norte coreano Kim Jong- II.

Porém, façamos de conta que a pergunta não quer calar.




Sabemos que a corrida presidencial foi mais concorrida que eleições da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes.

Toda empresa tem uma Cipa com um bando de incompetentes se candidatando ao cargo de presidente por causa da imunidade durante o mandato.

Foram nove candidatos na Pó- Lômbia. Dois sobreviveram e vão disputar o returno: Santos, candidato da situação e Satanás Mockus, da oposição.




O filho do Biro Biro com a Elba Ramalho,Valderrama Cerebral, ficou em terceiro e está eliminado. Prometeu na campanha colocar o preto no branco. Porém, o argumento de misturar café com cocaína não convenceu a maioria.

Shakira, a heroína do país, não revelou seu voto.

Os candidatos que disputarão o returno vão correr a sacolinha e o chapéu buscando verba para a o resto da campanha. Já se sabe que o Fundo de Apoio ao Refino de Coca, conhecido como Farc, vai colaborar.

O vencedor terá uma grande missão.

Resolver uma divergência com os EUA causada por um refrigerante. Os cientistas pó- lombianos desvendaram todos os segredos do DNA, mas não conseguiram desvendar a fórmula da Coca. Por isso criaram um produto alternativo que deixou os americanos irritados. Inventaram uma Coca sem gás, branca e em pó.

0 comentários:

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP