16 de agosto de 2009

O Super Man é da Jamaica

Pense rápido. O que você faz em 9 segundos e 58 centésimos? Dá um espirro e limpa o nariz? Tira uma super rapidinha? Gasta seu salário?

Enquanto você pensa na resposta, o Jamaicano Usain Bolt já correu 100 metros rasos e cruzou a linha de chegada há muito tempo.

Porém, o homem mais rápido do planeta já disse que não tem ejaculação precoce. E, antes de fazer esta revelação, Bolt havia dito que é movido a Inhame. Mas eu nunca vi ninguém fumar inhame na Jamaica.

Usain Bolt sorri, dança, faz gracinha e solta frases de efeito. Eu me pergunto: “Ele é o Dadá Maravilha do atletismo mundial?

Talvez você não saiba, mas a largada é dada com um tiro. Por isso todo mundo sai correndo igual doido. Se qualquer carioca levasse a sério, Usain Bolt não seria ninguém.

Só que o melhor vem agora. Olha a manchete do portal Terra sobre a vitória do Jamaicano “Bolt supera Gay, leva ouro e faz história em Berlim”. Além de ter chegado em segundo, o cara é acusado de ser homossexual. Desgraça pouca é bobagem.

Ah, mas também esse cara é muito fresco...




1 comentários:

Naty Bomfim,  16 de agosto de 2009 às 20:10  

"Mas eu nunca vi ninguém fumar inhame na Jamaica"...fiquei, no mínimo, 30 segundos lendo e relendo essa frase...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...ficou hilária e meu tempo estourou!!!

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP