22 de agosto de 2009

Dr. Problema: Boca de Sacola


Meu.... você é muito grosso, estúpido, como ainda se atreve a dar certas dicas. Boca de sacola te acho um poooorrreee!!!!!!!!!

Suzane – São Paulo/SP


Estou puxando pela memória, só que não me lembro de ter me relacionado sexualmente contigo, Suzane. Como você me chama de grosso, então? Mas, de qualquer maneira, você acertou. Tem mais. Antes ser um porre do que uma porra. Entenda. Não pode ser assim... Não leve as coisas para o coração. Faz mal. Entope as veias. Causa infarto do miocárdio. Seja mais flexível, melhore seu humor, faça caminhadas... E, no caminho, vá se fuder! Ou vai para a PQP!

Diga aí Don Boquita de Sacolá !!!!

Véi, bato uma peladinha toda semana.. na hora do banho tem um chegado nosso aqui que fica de olho na galera tomando duxa!!!!!!!! Bicho o carinha bota os zóião na cara dura. Ele até é gente boa mais tá osso!!!!!!

Diguinho – Brasíla/ DF

Sem preconceito. Mas, eu pensei que o Richarlyson fosse jogador profissional. Não sabia que jogava pelada. Bem, se todos perceberam que ele fica de olho, é porque vocês ficam de olho nele. Logo, vocês são bichonas. E o teu amigo também é. Se tiver coragem, faça o teste do sabonete. Deixe cair e abaixe. O objetivo é saber quem é o dante e o botante. Lembre- se: faça tudo. Menos beijar na boca. Isto é viadagem!

Me amarro nas suas dicas de “profissional” bbboooccaaa!!!!!!!!! Conheci um carinha e no primeiro amasso peguei lá e vi que ele não tinha uma bola de meia no meio das pernas rsrsrsrsrsrsrsr desculpe.... era grande mesmo rsrs deve ter uns 23 cm .... tenho medo de me machucar rsrsrsrs

Beijinho, lindinho, t adoro mmuuiiittooo, Kátia/ São José do Rio Preto/SP

Na primeira oportunidade, patola a vítima. Não tem frescura. Sei... Escuta. Se você não quiser testar passo o contato da Leleca Perereca, você faz o meio de campo entre eles e depois tira as dúvidas. Mulher, se nessa gruta maravilhosa passa até uma criancinha, é claro que o jumentinho entra fácil! Certamente ele vai acertar seu útero. Em caso de um boquete clássico, cuidado com as amígdalas. Ele tem o que você quer. E, você tem o que ele quer. Dá logo, caramba!

Qualquer tipo de dúvida, incluindo amorosa e sexual, envie para: bocadesacolaresponde@gmail.com
Guardo sigilo sobre a identidade real do internauta

2 comentários:

Anônimo,  22 de agosto de 2009 às 11:38  

Dr.Sacola,
Suas teorias são um tanto machistas,meu caro.
Mas também com essas perguntinhas esdruchulas...sei não.
No primeiro caso,essa Suzane ai quer dar pra vc.O segundo concordo plenamente,todos são gayzões.Quanto ao terceiro:Mocinha,convide uma colega e vê se ela te ajuda.Ok?

Grata,

Dra Su

Naty Bomfim,  22 de agosto de 2009 às 12:16  

O Boca de Veludo deve ser um ótimo conselheiro também...kkkkkkkk...

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP