19 de agosto de 2009

Análise gratuita: Boca de Sacola


Tenho uma amiga, moramos perto, saímos juntas e até trabalhamos na mesma área. Mas ela só fica me criticando. Deve ser inveja?

Marília – São Luís/MA


Preste atenção neste ditado: “Amigo a gente perde, inimigo a gente acumula.” No teu caso, uma coisa leva a outra. Sendo assim, você deve unir o “útero” ao agradável. Ou seja, sai fora. Você perde a amiga e ganha uma inimiga. Lembra do desenho dos Thundercat’s? Do olho de Thundera? Aquele olho grande? Sinto informar, mas, é o olho da tua “amiga”! O desenho, apenas, copiou.

Digníssimo Boca de sacola,

Conheci um gatinho ,mas não sei como faço pra conseguir um sapeca ia-iá com ele.Será que ele é Gay?Me dê umas dicas de sedução???
Ah,antes que eu me esqueça:Por que olhos e bocas tão grandes?

Chapeuzinho Vermelho


Ah, mulheres... Está brincando de adivinha, aposto! Escuta. Nada de insinuações. Você deve ser direta. Tem medo do que este trouxa vai pensar de você? Vá direto ao ponto. Só peço que não fique esperando o infeliz adivinhar suas intenções. Mas, pode ser também que o cara seja devagar ou te ache feia, horrorosa, chata, brega, ridícula e, a cada investida sua, ele dá altas risadas. Como você não larga do pé, ele tenta se divertir com esta situação. Dicas de sedução? Essa fica para depois porque você precisa pegar o sujeito primeiro, pra, depois, seduzi-lo. Uma coisa de cada vez! Esses olhos e a essa boca, só tenho uma, não é para te ver melhor e nem te comer!!!!!!!!!


Faaaala, Boca! Adoooorrrrooooooooo seus conselhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me ajuda aí. No meu serviço rola fofoca demais!!!!!!!!!! Mas é foda por que eu não falo de ninguém mais acaba sobrando pra mim. Beeeeeeeiiiijjjjjooooo, fofo

Flávia – Alfenas/MG


Você não gosta de fofoca? Eu adoro pi pingüim! Bo boto cor de rosa! Ah, deixa de bobagens... Quero falar sério. Achei que você trabalhava no Butantã... Só tem cobra por perto. Entenda. Pouquíssimas pessoas podem escolher onde e com quem desejam trabalhar. Mas, este não é, e, nem será teu caso. Você é a regra, e, não a exceção. Conviver com estas pessoas é pior que colocar alarme em Fiat 147. Mas, de qualquer forma, vacine-se com soro antiofídico.

Vendo um Panorama CL 82/83 Raridade. Sou o segundo dono do carro. Carro de estimação. Com manual, documento em dia, bancos dianteiros reformados, banco traseiro original em perfeito estado, tudo funcionando bem, parte elétrica, motor e etc. Pintura original precisando reparos. Preço: R$ 3.972,50

Robério – Londrina/PR


Só quero entender. Você quer me vender um carro ou um Panorama? E não adianta dizer que é tudo a mesma coisa. Não é. Essa raridade anda ou caminha? Não é de estimação, é de extinção. Você não é o segundo dono. É o segundo otário que procura um terceiro... Mas, pelo visto, está procurando há uns 20 anos. A parte do “tudo funcionando bem...” desculpe, mas isto nunca combinou com Panorama. R$ 3.972,50? Para entrar numa fria, por este valor, prefiro comprar um freezer.

Tenho 43 anos e me recomendaram fazer o exame de próstata. Não tenho como escapar. Como faço para evitar uma situação embaraçosa?

Aguinaldo – São Caetano do Sul/SP


O que seria situação embaraçosa? Ter uma ereção no momento da dedada? Olhar para a secretária do doutor, aquela gostosa, no fim da consulta e, dizer “Ele é carinhoso, não é?” Bom, fique relax. Nenhuma secretária de proctologista é gostosa. São mal humoradas. Todas com cara de bunda. Não se assuste se o doutor limpar o rosto com papel higiênico. Ele tem cara de cu... E, você queria o quê? Repare nos dedos dele. Se a unha estiver grande, você estará ferrado!

2 comentários:

Naty Bomfim,  19 de agosto de 2009 às 23:21  

"...sapeca ia-iá"...essa foi a melhor!!! Rsss!!!

Anônimo,  22 de agosto de 2009 às 11:50  

Obrigada pelas dicas,querido "BOQUETE"!
Ontem descobri que o "trouxa" realmente é GAY,mas tudo bem!
Caímos na balada ontem eu,ele e seu lindo namoradinho.


Chapeuzinho Vermelho

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP