Mac Lanche Infeliz
Logo na entrada, um palhaço, amarelo e vermelho, te espera. Um palhaço esperando outro.
Você entra na fila, que já está daquele jeito, e logo atrás entram todas as grávidas da cidade. Todas as mães, do estado, com bebê no colo. Todos os deficientes do país. E, todos os idosos do mundo.
É lei. A preferência é deles. A sua, é desaparecer. Sumir. Mas a culpa não é da lei. É da operadora de caixa que chegou ontem e está em período de treinamento.
Ela digita um pedido errado e a máquina trava. É aí que aparece a instrutora. Mais grossa que mão de mecânico. Esculacha a menina, passa um cartão e libera o caixa.
A fila anda, mas, o azar te seleciona.
Lá na frente confusão. A mãe compra o lanche que dá direito a um brinquedo. É lógico que a criança escolhe aquele que não está disponível. Ela não aceita outro. O moleque faz aquela pirraça mais irritante que o próprio nome: Pedro Rodolpho. Com ‘ph’. E a mãe pronuncia bem alto com todas as letras, para não ter dúvida.
A sua fila anda. A do lado corre.
Quando você é atendido, já está da cor do palhaço: amarelo e vermelho. Amarelo de fome e vermelho de raiva. Mas o drama não termina. Você está frente a frente com a menina do caixa. Ela vira e diz com sotaque de paulista de Jundiaí gripada:
“Cual será o pedido, senhoiiiirrr?”
Resposta que a gente pensa, mas não diz:
“Que você vá desentupir o nariz e fale direito...”
Depois de escolher a promoção, ela pergunta:
“Mais cincueeenta ceeiiintavos você aumeeeiiiinta a batata, senhoiiiirrr...”
Outra resposta mental:
“Com mais cinqüenta centavos eu compro um vidro de Sorine para desentupir essa merda de nariz, caralho!”
Mas, você não diz nada. Recusa a proposta, paga, pega a bandeja, vai para a mesinha, senta, faz o lanche e a gastrite ataca. PQP!
3 comentários:
ahuahuahuahuahuau
Onde vc arruma tanta asneira...
Bjoo.
Chis Dê
Ahahahhah....
Teve que comer um big mac com aquele que veio dar o ar da graça e da 'lei':MURPHY!!!!
Ele sempre aparece!!!srrsrsrss
Bjo!
Postar um comentário