18 de agosto de 2009

O Boca de Sacola Responde

Agradeço a todos que enviaram e-mails. Obrigado Garcia Júnior pelo espaço que, em breve, será maior.


Lindo Boquinha, a falta de dinheiro me impediu de compra roupa pra mim já um bom tempo. Mais eu não ligo muito pra roupa. Até gosto da roupa velha pois é mais confortaveu. Gostaria de saber a sua opinião......você gosta de roupa nova?

Pri, Bragança Paulista/SP

Olha, você é largada e não tem um pingo de vaidade. Porém, toma banho. Pobreza não é sinônimo de porcaria. Ainda bem. A xereca deve estar limpa, ok? Mesmo sem dinheiro você não comprou nem uma blusinha? Você é mulher, mesmo? Quanto a sua última pergunta, eu acho o Roupa Nova muito brega. Gosto do Gipsy Kings.


Pesso ajuda isperando qui se ceja respondida. Eu me chamo Léia tenho 23 anos sou molata e fogoza na cama.....meu namorado é camioneiro, sempre que ele volta fica disconfiado de mim. Axa que eu traio ele.

Léia –
Goiânia/GO

Calma! Em qual idioma você escreveu? Antes, vou te indicar uma professora de Português: Carla Perez. Enfim... Se o seu namorado não for corno, a primeira de fora é dele. Ele deve ser do tipo namorado mochila...Só leva nas costas. E, na cabeça, uma bela galhada. Deve ta parecendo um alce, agora. Quanto à você, se comporte porque a aquela vizinha que te odeia já disse “Ela é tão galinha que se tomar banho quente, vira canja.”

Sou casado e no trabalho tenho uma amante que no caso, é a minha chefe. Se dependesse dela trepariamos toda hora. Mas nem sempre eu posso recusar pois ela pode me demitir. Ganho bem e ela até que é gostosa. Fudeu?

Renato – Blumenau/SC

Eu que deveria te perguntar “Fudeu? Hoje? Quantas vezes?” Como emprego ta difícil, continue aí. Se a sua chefe está atrapalhando seu casamento, largue o casamento. Pelos menos aí, você ta ganhando e fudendo sua chefe. A sua esposa ainda te toma dinheiro e trepa com você raramente. Quem você escolhe? Quem não gostaria de ter uma chefe que, ao invés de mandar você ir se fuder, diz “Vem me fuder!” ?. Se você fosse mulher diria, engravida logo!

1 comentários:

Naty Bomfim,  18 de agosto de 2009 às 17:59  

Aiiiiii meu SANTOOOOOOOOOO!!! Comédia demais...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk...só falta pergunta daqui de MG agora!!! Rsssss...

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP