26 de março de 2010

Parada Disney

Direto dos fabulosos parques de Orlando nos EUA, para a orla da poluída Lagoa da Pampulha. A parada Disney vai mostrar que de parada não tem nada porque tudo estará em movimento.

Pior para os ricaços da Pampulha que gastam cinco mil reais para mandar o filho pra Disney. Perdeu Playboy! A Disney estará aqui neste sábado e será tudo de graça.

Mas, eu tenho dúvidas.

Huguinho, Zezinho e Luizinho são sobrinhos do Pato Donald. Mas como ele tem sobrinhos se não tem irmão? Você conhece o irmão do Pato Donald?

Porque o Pato Donald sai do banho enrolado numa toalha sendo que ele só anda de camisa o tempo todo...?

No desfile de dois quilômetros serão utilizados seis carros alegóricos temáticos e sete veículos, alguns equipados com efeitos de fumaça, jatos d'água, confetes e bolhas de sabão. Sem contar os mais de 350 artistas, entre bailarinos e atores. Todos recrutados no Brasil.

Será que americanizaram o carnaval brasileiro?

Acho que o professor Pardal não vem. Quero saber qual é a desculpa que ele inventou desta vez.

Também vou procurar informações do tipo: O que a bela Adormecida bebeu pra ficar tanto tempo dormindo? Bebeu ou fumou?

Segundo bocas de Matilde, só porque o Rio vai sediar as olimpíadas em 2016, o Zé Carioca está ainda mais marrento. Soube também que, por outro lado, ele anda meio triste porque os royaltes do Pré-Sal vão ser divididos. Não vai sobrar nada para o Rio. O Deputado Ibsen Pinheiro mandou um abraço, Zé!

Um aviso à polícia. Se tiver alguma queixa de roubo ou furto durante desfile pode ter certeza os irmãos metralha estarão envolvidos.

E se eu quiser pegar o Mickey Mouse? Levo uma ratoeira?

Segundo os organizadores, a parada é inédita na América do Sul e foi produzida com exclusividade para o Brasil. Tanto é que as músicas serão executadas foram todas regravadas em português. Como retribuição pretendo oferecer um queijo minas pro Mickey Mouse.

Na parada Disney vai ser fácil montar um computador. O Pato Donald leva o teclado e o Mickey mouse... Se você não gostou da piadinha, não precisa ficar Pluto comigo!

1 comentários:

Naty Bomfim,  29 de março de 2010 às 20:38  

EU tinha comentado, mas deu erro!!! ADOREI A PIADA...kkkkkkk

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP