9 de março de 2010

O dia em que quase apanhei... quase!

11 comentários:

Naty Bomfim,  9 de março de 2010 às 22:20  

Não tinha visto...
tsc tsc tsc..."fobia da filmadora"...nossa!

Naty Bomfim,  9 de março de 2010 às 22:21  

AAAAAaaaaaaaahhh...essa sua foto ficou hiláááária e Seu Madruga arrasou no texto...rsssssss

Nilo Jr. 9 de março de 2010 às 23:44  

Popó suck this mango!!!

ahahah

NEVES NO AR 10 de março de 2010 às 06:05  

O repórter Garcia Júnior da Rede Record foi agredido na manhã de hoje (09/03/10) por um representante da assessoria de comunicação social da prefeitura de Neves. A equipe de reportagem estava fazendo a cobertura de uma manifestação pacífica e bem humorada da comunidade Bairro Sevilha quando Garcia Júnior foi agredido e ameaçado. Ontem os moradores de uma rua do bairro Sevilha improvisaram um boneco sobre o passeio num ponto intransitável devido a uma grande poça de água que se formou na via. Em protesto foi colocado um boneco sentado numa cadeira com uma vara de pescar na mão, simulando uma pescaria na grande poça de lama . Como a prefeitura não teria dado respostas para as reinvidicações, um grupo de representantes locais resolveu ir até a Prefeitura, levando o boneco "Virgulino" para cobrar pessoalmente do prefeito Wallace Ventura de Andrade uma solução para o problema que está impedindo o livre acesso da população sujando as roupas e os sapatos dos pedestres que ali transitam e também os muros das residências próximas. Ao chegar na prefeitura, como de costume, ninguém se dispôs em atender aos grupo manifestante e quando o Repórter Garcia Junior, que fazia a cobertura da pacífica manifestação estava entrevistando o assistente da assessoria de comunicação quando este, num ímpeto de fúria e totalmente descontrolado, passou a agredir ao repórter dando soco nos equipamentos de gravação e no microfone que caiu ao chão. Logo a seguir o furioso assistente do prefeito Wallace Ventura passou a vociferar descontroladamente e a proferir palavrões, imputando ao repórter ofensas a sua dignidade. O comunicador da rede Record solicitou a presença da Polícia Militar que registrou as agressões. Esse episódio de violência contra o repórter Garcia Júnior registra o nível de despreparo e de incompetência de uma administração municipal que se preocupara demais com a política e se esquece de trabalhar em favor da coletividade. O repórter fotográfico do NEVES.COM Gilberto J. Pereira também acompanhava a manifestação e flagrou o tumulto provocado pelo descontrolado servidor municipal. O assessor de comunicação da prefeitura obrigou o auxiliar agressor a pedir desculpas ao jornalista.Mas nos do www.nevesnews.com e http://amigos-rnbrazil.spaces.live.com/ nao ingulimos o pedido de desculpas

NEVES NO AR 10 de março de 2010 às 06:17  

Garcia Junior Amaciou para Prefeitura nao sei porquer.mas nos estamos disposto a te defender pelo trabalho brilhante exercido e a brilhante materia.

Anônimo,  11 de março de 2010 às 10:18  

Depois deste epísódio sério contra uma equipe de televisão o garcia Junior aceitou o pedido de desculpas. Pela rasgação de seda no desfecho, acredito que tanto o agressor quanto o agredido tomaram um puada de seus superiores. Infelizmente Esse pessoal da prefeitura é orrogante com as pessoas e só pediram desculpas porque viram uma Camera de Tv ligada. Que sirva de Lição tanto para esse pessoal da prefeitura, quanto para o Garcia Junior qu enão teve botão forte para aguentar a pistolada.

Anônimo,  11 de março de 2010 às 17:42  

QUERIA SABER QUANTO O GARCIA JUNIOR LEVOU PARA AMACIAR PARA PREFEITURA.E TANBEM O MAURO TRAMONTE PARA FALAR TAO BEM DO PREFEITO AI TEM PROPINA

Anônimo,  11 de março de 2010 às 17:47  

ESTOU ENVERGONHADO COM ATITUDE DO REPORTER GARCIA JUNIOR ,QUE FOI AMEAÇADO HUMILHADO E AINDA CHEGOU A TOMAR UM TAPA NA CARA E NAO TEVE A CORAGEM NEM DE FAZER UMA OCORRENCIA POLICIAL .REPORTER TEM QUE TER FIBRA E CORAGEM E NAO SE CURVAR PARA UM BORRA BOTAS DE UM ACESSOR DE IMPRENSA.E UM CARA DO CERIMONIAL DO PREFEITO SEM POSTURA E CARATER.ESTOU ENVERGONHADO COM A TV RECORD E COM GARCIA JUNIOR

Anônimo,  12 de março de 2010 às 06:42  

ISTO E FÓBIA:
A Fobia nada mais é do que um medo exagerado, irracional e persistente de alguma situação ou objeto.

A exposição da pessoa ao estímulo fóbico pode acabar gerando ansiedade extrema, medo e até mesmo ataques de pânico. Onde na sua maioria os fóbicos têm a noção de que esses medos sejam exagerados, mas incontroláveis. Já as crianças não apresentam este discernimento.

Existem vários tipos de fobias específicas, sendo elas:

Tipo Animal - medo de insetos e animais, este tipo de fobia em geral, tem início na infância.

Tipo Ambiente Natural - o medo é causado por objetos ou situações do ambiente natural como: tempestades, água, altura. Onde também têm inicio na infância.

Tipo sangue - injeção - ferimentos - medo de injeções, sangue, ferimentos ou qualquer outro tipo de tratamento invasivo.

Tipo situacional - medo por situações específicas, como: avião, pontes, túneis, locais fechados. Este subtipo é aparentemente similar ao ataque de pânico com agorafobia.

Os sintomas da Fobia são o medo excessivo, sensação de que vai desmaiar, pânico, angústia, entre outros.

O tratamento deve ser feito com o acompanhamento médico e com o uso de medicamentos temporários para diminuir os sintomas da ansiedade e psicoterapia.
AGORA O QUE O SERVIDOR DA PREFEITURA FEZ FOI FALTA DE EDUCAÇÃO,RESPEITO ,FEZ UM PAPEL PERFEITO DE UM PUXA-SACO O FAMOSO BABA OVO

Anônimo,  12 de março de 2010 às 06:48  

A Fobia que o assessor da Prefeitura disse ter da câmara não passa do medo de perder o seu serviço ,a sua boquinha .um tremendo come quieto

Rachel,  17 de março de 2010 às 19:13  

Garcia, parabéns pelo seu caráter e atitude, vc soube contornar essa situação muito bem, mostrando a pessoa ética q vc é.Isso reflete no bom trabalho q vc está fazendo ai na record, continue assim.
Esse cara da prefeitura que é uma pessoa sem compostura...e não tem respeito pelas pessaos.(Hum vedadeiro babaca).

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP