7 de junho de 2009

Roberto Carlos - Prazo de Validade Vencido

Já começou a turnê de 50 anos do Roberto Carlos. Haaaaaja paciência. Vai durar meio século. Uma eternidade. Não vou. Prefiro ir à uma festa de 15 anos.

Antes era melhor. O Roberto só aparecia no fim do ano. Igual ao 13º salário. Aparece em Dezembro e vai embora rapidinho.

Aliás, nomes com as iniciais, RC, são de pessoas chatas. Rogério Ceni, por exemplo. Ah, e de pessoas insignificantes como a Rita Cadillac.

A Globo adotou o Roberto Carlos. Sorte dele e azar dos outros. Feliz é o México que tem Chapolin Colorado como herói nacional.

E o meu pai tem razão. O compositor do “Rei” Roberto morreu há uns 25 anos.
Aí surgiram as músicas “Caminhoneiro”, “Mulher de 40”, “Coisa Bonita (gordinha)”. Dois tipos de mulher que agradam qualquer caminhoneiro.

Mesmo porque é uma recomendação médica. Depois dos 40 anos, a esposa é a única gordura que o homem pode comer sem se preocupar.

Eu não tenho nada contra este tipo de mulher. Amo as velhas como as novas.

Rei por Rei, eu prefiro o ‘Reiginaldo’ Rossi. Sabe que é feio, brega e fala palavrão.

Se tudo que é bom dura pouco, Roberto Carlos já deveria ter parado há muito tempo.

2 comentários:

carolbless 8 de junho de 2009 08:22  

Creio que por trás das críticas vc é fã do Robertão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo...rei por rei, REGINALDO ROSSI!ADOOOOOOOORO!
ABS!

Pablo M.D.S 8 de junho de 2009 16:48  

ai garcia deixa um email ai pra poder mandar algumas interessantes tbm , de boa neh virus naum , eu naum faço blog mas opino no dos outros , mas ai parabens pelo sucesso ein teh

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP