30 de junho de 2009

A frase do ano

Rafinha Bastos foi brilhante ao dizer que casamento tem significados diferentes para o homem e para a mulher. Tanto que a mulher casa de branco e o homem casa de preto.

É verdade. Há quem diga que o bom matrimônio consiste numa mulher cega e num homem surdo. Garantia total de sucesso.

Porém, algumas situações pesam na relação tornando o casamento um fardo. Um fardo tão pesado que duas pessoas não conseguem carregar. É preciso ter uma terceira pessoa sempre presente. Por exemplo: Eu, tu, ela.

Do português para a matemática, a teoria vira equação mais elaborada. C: H+M+A= 2p. Resolução. Casamento: Homem + Mulher + Amante = 2 pessoas.

Contudo, não é possível desconsiderar o amor, a paixão e o impulso. Sim, o impulso. Porque casamento que começa em motel, termina em pensão. Entendeu? Ou quer que eu chame a polícia?

É ou não é a frase do ano?

6 comentários:

Clítia Milagres 30 de junho de 2009 às 20:23  

Vixi...
e agora o que dizer?????
Acredito no amor e no casamento...e pq não dizer no impulso também kkkkkkkk

Com certeza uma boa frase

bjs

Unknown 30 de junho de 2009 às 22:02  

esta frase explik a fida filosoficamente e a equação ta com a resolução certa!!!!

Rachel 30 de junho de 2009 às 22:45  

Garcia!!!
Com certeza essa é uma boa frase...Mas eu acredito no amor e no casamento,ta;rsrsrsrsr.
Bjs meu Lindo.

Rita 1 de julho de 2009 às 08:33  

Concordo com a Clítia...
Sou romantica ao extremo e por isso estou casada.
Essa frase combina só com os homens...
É o que penso viu galera!!!
Bjoo.

Carol Sakurá 1 de julho de 2009 às 10:28  

Garcia!
Não é comentário!
Add o "macaquices' nos links do http://www.saladeleitura.com.br/links-interessantes/2.html
É bacana e uma vitrine pro mundo inteiro.
Bjão!

Carol

Andreza Gischewski 1 de julho de 2009 às 19:10  

Xuxu, estou começando a achar q isso é a mais pura verdade.

Ah! obrigada pelo beijo da Bebela, ela adorou.

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP