22 de junho de 2009

O Alho não merecia...

A impávida Rita Abreu enviou esta 'treta'. Uma 'mixirica' Pocan também serveria pra comparar.





Faça uma macaquice. Envie algo interessante e, de preferência, original.

3 comentários:

Clítia Milagres 23 de junho de 2009 11:55  

vixi... coitado do alho kkkkkkk.
Com certeza prefiro o alho que bem acompanhado até que desce bem.(hum...macarrão ao alho e óleo)

E vc...prefere qual?????? kkkkk


bjs

Daniela Milagres 23 de junho de 2009 13:42  

Fala sério... E nem é montagem!!! Como uma criatura dessas tem coragem? Bem, tem gosto pra tudo nesse mundo!!!

Bitoca! Tô sempre por aqui...

Rita 23 de junho de 2009 14:30  

Uiiiiiiii...
Mexerica???Alho???
Vai saber,mas que tá parecendo,tá demais...
Bjoo.

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP