29 de junho de 2009

Modelo... de assombração


Ela saiu daquela gaveta aberta? E ainda dizem que a miss é linda de morrer. Na verdade, ela queria um book com toda aquela super produção, roupas, locação especial, etc. Mas tudo isso fica caro. Preferiu ir para um cemitério porque o preço do book está pela hora da morte. Fingindo de morto, o coveiro não impediu que a sessão de fotos fosse realizada.

6 comentários:

Rita 29 de junho de 2009 20:30  

Aff...
Tá parecendo um dos Zumbis do clip THRILER do falecido,mas não esquecido M.J.
Essa foi foda em Garcia.
Bjoo.

carolbless 30 de junho de 2009 10:59  

No estado de Santa Catarina usa-se a palvra "serão" para referir-se à horas extras.
Pode-se dizer então com todo "eufemismo" que é uma MODELO de "serão extra!!!!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pablo M.D.S 30 de junho de 2009 14:28  

ahsahuahsauhasuahua ,este povo , vai ne enterro pra namorar o viuvo , ta fodah!

eliane 30 de junho de 2009 18:33  

OHHH GARCIA...HILÁRIO!!!!
sOU LOUCA POR VC
BEIJOS

Clítia Milagres 30 de junho de 2009 20:21  

Acredito que o coveiro não fingiu de morto e sim morreu de susto ao ver tla "beldade"....kkkkk

bjs

Puteiro do Rock 1 de julho de 2009 01:16  

Maldita inclusão digital!

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP