5 de novembro de 2009

São Merecidas

Já estou de férias. O que significa viajar.

Ainda não decidi o destino. Só fico imaginando.

Estou financeiramente deprimido, pra ser sincero. O que exclui todas as possibilidades de atravessar o Atlântico para tomar um banho de civilização na Europa.

A América do Sul, este lixo ocidental, como diziam os Beatles, pode ser uma boa.

“Argentinha” é uma opção. Mas, não posso me esquecer que entro de férias, e, não de castigo. Se o Maradona xingou os jornalistas argentinos, imagine os brasileiros. Ou melhor, um brasileiro.

Macchu Picchu, santuário do Império Inca? Será?

Só que para entrar no Peru é necessário fazer um curso intensivo de frescura. O que não combina comigo.

Punta Del Este, no Uruguai. A nossa Las Vegas. Jogatina total. O problema é que eu perco até no par ou ímpar com o espelho. Sempre peço ímpar.

Venezuela? Caraca! Não errei na digitação. Não me refiro à capital. É, apenas, gíria. Não vou! Não gosto do Chávez. Prefiro o Godines.

Ficar por aqui continua nos planos.

Consultei a meteorologia. Da Bahia para cima não vai chover. Nem se Padre Cícero ou Frei Damião quiserem.

As regiões Sudeste e sul ficarão submersas no próximo mês. Deletei. Não quero ver o meu período de férias indo por água a baixo.

Nordeste. “... Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou!”. Natal. Natal, não! Só em dezembro e no dia 25.

A América Central é o limite. Mas, o melhor da viagem ao México é a escala em Miami.

Por enquanto estou assim...


3 comentários:

Rachel,  5 de novembro de 2009 22:51  

Garcia estou com uma pequena inveja de vc,mas isso passa pq segunda tb vou está de ferias rsrsrsr.Tenhos algumas sugestões: Que tal ir passar uns dias na Argentina acho q vc vai gostar e depois ir para a Bahia ou até mesmo para o RJ o que acha.....??????? Ah tb vou pode ir para o ES....Aproveita bastante as ferias.
BJSSSSSS!!!!!

carol sakurá 6 de novembro de 2009 07:30  

Garcia,o cronista!

Comédia!

Abs!

Carol Sakurá

Naty Bomfim,  8 de novembro de 2009 21:24  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...perde até no par ou ímpar...boas férias!!! Uhhhuuuu...

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP