30 de novembro de 2009

Não me interprete mal

Continuo de férias. Mas, elas estão acabando... Acabando comigo e com meu dinheiro! Festa todo dia cansa, sabia? Mal tenho tempo de atualizar meu blog e peço compreensão de todos.

Por sorte, eu tenho seguidores mais à toa do que eu. A menina Clítia Milagres, de Alfenas/MG, me enviou as tiras 'Dr. Pepper' que estão postadas aí...

Divirta- se. Vou dormir agora porque tenho um compromisso sério daqui a pouco. Segunda também é dia de festejar.








2 comentários:

Naty Bomfim,  30 de novembro de 2009 às 11:52  

AÊEEEEEEEEEEeeeeeee...ri demais da terceira!!!!

Clítia Milagres 30 de novembro de 2009 às 14:26  

à toa eu???????É brincadeira.
Tento colaborar com seu blog e é isso que recebo????? rsssss

Bjs

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP