7 de outubro de 2009

Respostas para cantadas mal sucedidas

Não satisfeita em realizar e, ser a cobaia da própria pesquisa "Cantadas de Predreiro", post do dia 29 de setembro, a infalível internauta Renata Marina, foi até as ruas das principais capitais brasileiras para testar a reação das pessoas à certas cantadas.

O "Grau Saraiva" dos participantes está em alta.

É um trabalho sério e, de cunho científico.

Vamos ao que interessa.

Cantada: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
Réplica: Obrigada, estava mesmo precisando de dois lugares, meu noivo já está chegando!

Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti.
Réplica: Já tinha percebido! Você esqueceu de fazer o bigode!

Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas..Não se lembra?
Réplica: É isso mesmo! Você até me falou que estava pagando o seu tratamento com trabalho!

Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.
Réplica: Eu também nunca mais voltei, naquela zona só tem baranga.

Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
Réplica: Que pena! É que minha empregada foi embora e eu pensei que você pudesse ir lá em casa fazer uma faxina.

Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: Está na lista.
Réplica: Mas, eu não sei o seu nome.
Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.
X-plica: Mas qual é o anuncio? Acompanhantes ou Aluguel de tratores?

8 comentários:

Unknown 8 de outubro de 2009 às 00:36  

É Garcia, me pegou mesmo pra Cristo...
aff....
:)
Isso é pra descontar pq achei seu irmão??? kkkkkkk

Naty Bomfim,  8 de outubro de 2009 às 10:56  

AÊeeeee Renata...você é uma ótima apuradora!!!! KKKKKKKKK...

Unknown 8 de outubro de 2009 às 17:33  

TIVE UMA AJUDINHA DO GARCIA....
ELE FOI EM TODAS ESSAS EXPERIÊNCIAS,AFINAL DE CONTAS EU PRECISA DE UM REPÓRTER INTELIGENTE PARA ME ORIENTAR NESSAS PESQUISAS... KKKKK
;)

Unknown 8 de outubro de 2009 às 21:02  

HAHA , Renatinha tem bastante conhecimento nessas areas ...
Ela ta sempre pesquisando e procurando ... DALHE Ivonete Chiclete ahsuahusa .!

Unknown 8 de outubro de 2009 às 22:19  

"precisava" nossa assassinei o português...
fiquei tão emocionada em desvendar q o Garcia estava por tras de tudo q acabei com o português.Por essas e outras q eu o levei assim eu sei q não haveria erros....
Até vc Suellen apareceu no blog pra tirar sarro da minha cara.!

Naty Bomfim,  8 de outubro de 2009 às 22:32  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...é Renata, não tem jeito mesmo, você foi escolhida!!!

Unknown 9 de outubro de 2009 às 21:12  

Naty,definitivamente acharam uma idiota para zuar...
;)
mas vale a pena eu curto muito isso tudo e dou muitas risadas....não sei de onde o Garcia tira essas idéias...

Naty Bomfim,  10 de outubro de 2009 às 23:23  

KKKKKKKKKKKKK...eu também me divirto aqui!!!! O Garcia é peça raríssima!!!

:-)))

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP