21 de outubro de 2009

Chuta que é macumba!




8 comentários:

Unknown 21 de outubro de 2009 às 21:00  

Pô, Garcia!!!
O q vc tem contra a macumba...
Não é macumba..pode ser candomblé ou umbanda...:)
Brincadeira....
Não ligo quando faz hora com a minha religião...

Naty Bomfim,  21 de outubro de 2009 às 23:03  

Rubinho deve ter consultado um deles...rssssssssssssss...

Pri Alcântara,  22 de outubro de 2009 às 12:40  

kkkkk....
cura até viadagem. Traz marido e descobre corno....

kkkkkkkk

muito bom!

^.^

Anônimo,  25 de outubro de 2009 às 16:26  

Faça com muita fé, que da certo sim.
Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama. Algo assim acontecerá entre uma e quatro horas da manhã. Assim, esteja preparada para o maior choque de sua vida!
* Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma...
* Leia sozinho esta simpatia e amarração amorosa
* Se romper esta corrente terá má sorte no amor: no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou!
* VEREMOS: Diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre FSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele FSS me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FSS venha para mim, afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele FSS não pense mais nas outras... mas somente em mim AGO Que ele FSS me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

Anônimo,  25 de outubro de 2009 às 16:32  

Simpatia para atrair a pessoa amada

Eacrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

OUTLLET ELEGANCE 27 de outubro de 2009 às 06:11  

SERA Q ELE LEVA OS MARIDOS PRO LUGAR DE ONDE ELES SAIRAM??????
PQ EU NAO TO CONSEGUINDO DEVOLVER O MEU.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown 28 de outubro de 2009 às 18:07  

Laroê exu!!!!KKKKKKKKKKKKKK

Higor 28 de julho de 2010 às 12:17  

O mais triste são os erros de português!!!kkkkkk

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP