8 de fevereiro de 2010

Ereções 2010

O Serra vai arregar. Afinar igual corda de violino. Amarelar. Ele não parece descendente dos Simpson’s? Já é amarelo de natureza. O Serra é um personagem de desenho desanimado.

A turma da Didi, Didilma Rousseff, vai deitar o cabelo. Aliás, esta expressão não faz alusão ao antigo corte da ministra.

O Serra não tem certeza se vai ser candidato à presidência. Está mais indeciso que o filho da Bruna Surfistinha no dia dos pais.

Até os gringos estão de palhaçadinha com o Tucano. “Serra precisa começar logo (campanha), se não quiser ser lembrado como o melhor presidente que o Brasil nunca teve”. Saiu na revista inglesa ‘The Economist’.

Eu continuo achando que a candidatura do Serra é só para inglês ver.

Gostaria de comentar a candidatura de Marina Silva do PV. Mas como sou ecologicamente correto, vou preservar o verde.


E o Ciro Gomes? Dizem por aí, que viram o cearense jogando talco pra tudo quanto lado. Naturalmente foi perguntado o motivo. Ele respondeu dizendo que o talco era para matar dinossauro. Mas, em seguida, disseram a ele que dinossauro não existe mais. Ciro respondeu: “Viu, não disse que o talco funciona?”.

Ele anda mesmo estranho. Até hoje Ciro Gomes namora a Flora da novela. Aquela vilã, lembra? Mas para não atrapalhar a campanha, ele nega.


O filme do Lula está queimando o filme. A produção esperava que o número de espectadores chegasse a 25 milhões. Mas, depois de quase dois meses, apenas 800 mil pessoas passaram pelas bilheterias.

Isto quer dizer que ninguém gosta de horário eleitoral.

Nem o IBOPE, do Carlos Augusto Montealvinegro, faria uma pesquisa tão precisa.

O problema do filme está na direção que deixou a desejar. Se Fábio Barreto dirigisse bem não teria capotado o carro.

Pergunta-se de passagem. Quem é mais teimoso: Lula ou o câncer do José Alencar?

0 comentários:

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP