Ereções 2010
O Serra vai arregar. Afinar igual corda de violino. Amarelar. Ele não parece descendente dos Simpson’s? Já é amarelo de natureza. O Serra é um personagem de desenho desanimado.
A turma da Didi, Didilma Rousseff, vai deitar o cabelo. Aliás, esta expressão não faz alusão ao antigo corte da ministra.
O Serra não tem certeza se vai ser candidato à presidência. Está mais indeciso que o filho da Bruna Surfistinha no dia dos pais.
Até os gringos estão de palhaçadinha com o Tucano. “Serra precisa começar logo (campanha), se não quiser ser lembrado como o melhor presidente que o Brasil nunca teve”. Saiu na revista inglesa ‘The Economist’.
Eu continuo achando que a candidatura do Serra é só para inglês ver.
Gostaria de comentar a candidatura de Marina Silva do PV. Mas como sou ecologicamente correto, vou preservar o verde.
E o Ciro Gomes? Dizem por aí, que viram o cearense jogando talco pra tudo quanto lado. Naturalmente foi perguntado o motivo. Ele respondeu dizendo que o talco era para matar dinossauro. Mas, em seguida, disseram a ele que dinossauro não existe mais. Ciro respondeu: “Viu, não disse que o talco funciona?”.
Ele anda mesmo estranho. Até hoje Ciro Gomes namora a Flora da novela. Aquela vilã, lembra? Mas para não atrapalhar a campanha, ele nega.
O filme do Lula está queimando o filme. A produção esperava que o número de espectadores chegasse a 25 milhões. Mas, depois de quase dois meses, apenas 800 mil pessoas passaram pelas bilheterias.
Isto quer dizer que ninguém gosta de horário eleitoral.
Nem o IBOPE, do Carlos Augusto Montealvinegro, faria uma pesquisa tão precisa.
O problema do filme está na direção que deixou a desejar. Se Fábio Barreto dirigisse bem não teria capotado o carro.
Pergunta-se de passagem. Quem é mais teimoso: Lula ou o câncer do José Alencar?
0 comentários:
Postar um comentário