18 de setembro de 2009

A fonte da juventude estragou

“O tempo não para”, já dizia cazuza com aquele tom de despedida. Quem fica e, vai envelhecendo, se prepara para fazer hora extra na terra. Quando a pessoa é chata, piora. Piora porque o chato não perde seu tempo. Perde o dos outros.

Mas, enfim, a gente percebe que vai ficando velho quando achamos que todo mundo está morrendo cedo. Repare nesta Barbie. Ela acabou de completar 50 anos. É a fase do "enta". Quarenta, cinquenta, sessenta, setenta....



“É cedo ou tarde demais...” Dizem os Titãs. Outro sintoma de velhice aparece nas compras para a festa de aniversário. As velas ficam mais caras que o bolo. O bolo fica pequeno diante de tantas velas. Você tem a sensação de um bolo em baixo das velas. E, não as velas em cima do bolo.

Pode ser que pinte a dúvida. Compro só o bolo e não levo as velas? Momento que você está mais em dúvida que camaleão na frente do arco- íris. Esqueça as velas. É melhor. Olhe só a Mulher Maravilha. Acabadíssima. Tá parecendo com a Preta Gil.

Mais um sintoma de velhice. O trabalho começa a dar prazer. E, o prazer começa a dar trabalho. Fudeu! Quer dizer, não fudeu. Agora, se fazer sexo dá trabalho... Me avisa onde é esta firma que eu trabalho de graça.


E tem mais. Velho que começa a dar conselhos é porque perdeu a capacidade de dar maus exemplos. Não é verdade? O Piu Piu tá aí, e, não me deixa mentir sozinho.


1 comentários:

Naty Bomfim,  19 de setembro de 2009 às 22:53  

O Piu Piu da Praça fez mais sucesso...tadinhoooooooo desse!!!!!!! KKKKKKKKKKK...e aquela peruca estilo algodão doce??? RI DEMAISSSSSSS...cheia de fru-fru!!!

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP