29 de setembro de 2009

20 Cantadas de Pedreiro

1. Você é o ovo que faltava na minha marmita.

2. Eu beberia o mar... Se você fosse o sal.

3. Não sabia que flor nascia no asfalto.

4. Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos. Não quer doar seu coração pra mim?

5. Nossa! Você é tão linda que não caga... Lança bombom!

6. Oh... Essa 'muié' e mais um saco de bolacha, eu passo um mês.

7. Você é sempre assim ou tá fantasiada de gostosa?

8. Você é a areia do meu cimento.

9. Ah! Se eu pudesse e meu dinheiro desse!

10. Suspende as fritas... O filé já chegou!

11. Você não usa calcinha, você usa porta- jóia.

12. Aê, cremosa! Vou te passar no pão e te comer todinha!

13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??

14. Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!

15. Sexo mata! Quer morrer feliz?

16. Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente faz?

17. Você é a lua de um luau! Quando te vejo só digo: “Uau, uau!”

18. Nossa! Quanta carne... E eu lá em casa comendo ovo!

19. Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!

20. Se você fosse um sanduíche teu nome seria X-Princesa...


A internauta Renata Marina- BH/MG, enviou este e-mail depois de receber várias cantadas desta natureza. É a chamada pesquisa de campo feita nun canteiro de obras.

12 comentários:

Naty Bomfim,  29 de setembro de 2009 12:43  

A quinta e a décima sétima são as mais BREGASSSSSSSSSSSS!!! KKKKKKKk...coitada da Renata!

renata 30 de setembro de 2009 18:44  

Sacanagem!!!
Não passei por essa experiência...
Nem pedreiro mexe comigo....
:)

Naty Bomfim,  30 de setembro de 2009 22:11  

Renata, ainda bem...você foi poupada!!!!
KKKKKKKKkkkk...

Roney 1 de outubro de 2009 21:46  

Naty, poupada nada... é a crise mesmo....kkkkkkk
Nem pedreiro...

renata 4 de outubro de 2009 14:18  

To vendo q virei chacota...
Valeu, Garcia.! ;)

Naty Bomfim,  4 de outubro de 2009 20:23  

ÔÔÔÔÔ Roney...que sacanagem!!!!! KKKKKKKKKKKkk...Renata, não liga pra isso...rssssss...bjs, people!!!
;-)))))

renata 5 de outubro de 2009 18:05  

AMOR FRATERNAL DA NISSO... QUEM TEM UM IRMÃO ASSIM NÃO PRECISA DE INIMIGO.... :)

Naty Bomfim,  8 de outubro de 2009 10:52  

Isso é ciúmes...rsssss!

renata 9 de outubro de 2009 21:14  

Naty,isso é encosto ou carma mesmo...
:)

Naty Bomfim,  10 de outubro de 2009 23:24  

KKKKKKKKKKKKkkkk...um dia isso passa!!!

renata 19 de outubro de 2009 16:18  

Passa nada.... a praga casou e se separou como eu, e voltou pra me infernizar....

Naty Bomfim,  22 de outubro de 2009 00:16  

KKKKKKKKKKKKKKKK...nossa!!! E agora???

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP