20 de agosto de 2010
17 de agosto de 2010
11 de agosto de 2010
Mais um ano ou menos um ano?
Só para provar o quanto lamento ter esquecido do seu aniversário... no ano que vem esquecerei do meu.
9 de agosto de 2010
4 de agosto de 2010
Lady Gaga - Uma influência insalubre
Em meio à fumaça do tormento eis que surge uma figura reprimida, neurótica, exagerada e controladora: Lady Keith Gaga.
Conhecida, também, como Lady Disfemia por causa da desordem de fluência da fala, repetição de sílabas e prolongamento de sons.
Sua infância fria, solitária e sem amor ainda não foi cientificamente comprovada pelos Caçadores de Mitos.
Alguns críticos mais severos resumem a cantora como o encosto que habitava o corpo da Bruxa de Blair.
Outros afirmam, categoricamente, que ela é o resultado do cruzamento do Marilyn Manson com Priscila, A Rainha do Deserto. Ou seja, um ser Pansexual.
Recebeu 13 indicações no Video Music Awards 2010, da MTV. Entre elas, Melhor Clip Drag Queen e Figurino.
A presença da cantora nesta última categoria não foi uma surpresa porque a “Vanity Fair” a colocou na lista das mais bem vestidas do espaço sideral.
A revista que leva em conta o gosto pessoal, e não modismos bizarros, tem total credibilidade. Nos anos 80, elegeu a cantora Cindy Lauper como a mais elegante do sistema solar.
Ela revelou em entrevista à "Vanity" que não faz sexo com medo de alguém roubar sua criatividade através da vagina. O que me faz acreditar que tudo aquilo que o mundo vê e ouve cabe no clitóris.
Especialistas em sexualidade acreditam que Lady precisa de uma noite de sexo grupal sem sentido e impessoal para acabar com aquela frescura.
A cantora pop é narcisista e emocionalmente imatura. Ela acha que o sol nasce nos seios, se põe nas partes baixas e só se importa com o que fica entre os dois pontos: o próprio himbigo.
Os singles da intrépida Gaga causam ilusões, alucinações (auditivas e visuais), grande sensibilidade sensorial, paranóia, alteração da noção temporal e espacial, confusão, pensamento desordenado, despersonalização, perda do controle emocional e psicose. Por isso é considerada uma influência insalubre.
Quem passou pelo inferno afirma que lá, além das risadas da Sandra de Sá e Fafá de Belém, ecoam as músicas da destemida Lady.
3 de agosto de 2010
1 de agosto de 2010
Se a sua vida é um inferno, conheça quem a governa
Expulso do céu por ter criado uma rebelião de anjos contra Deus com o objetivo de destroná- lo, Lúcifer precisava repensar sua imagem. No céu dizem retrato falado.
No período medieval era descrito com características físicas diabólicas. Chifres, rabo, cascos, orelhas e parte inferior do corpo peluda.
No período moderno repaginou o visual e passou a ser reconhecido pelo terno, gravata, colarinho branco.
No período contemporâneo é possível reconhecê- lo com vestimentas mais simples: tênis sem meia, bermuda, boné e abadá.