2 de dezembro de 2009

27 coisas que um homem pelado não gostaria de ouvir...

O internauta Pedro dos Anjos, de BH/MG, deveria se chamar Pedro dos Anjos e Demônios.

Ao se identificar com a mensagem, ele pediu para que fosse publicada aqui. Certamante, o menino, já ouviu muita coisa que está escrito aí.


1. Eu já fumei cigarros mais grossos que isso.

2. Ahhh, que meigo.

3. Nós poderíamos apenas ficar abraçados?

4. Você sabia que tem uma cirurgia para consertar isso?

5. Chacoalha isso.

6. Posso desenhar aquela carinha feliz nele?

7. Uau, e seu pé é tão grande.

8. Tudo bem, nós vamos trabalhar em cima disso.

9. Ele vai fazer algum som se eu apertá-lo?

1o. Aiiii, de repente me deu uma dor de cabeça...

11. Posso ser honesta com você?

12. Que lindo, você trouxe incenso.

13. Isso explica o seu carro.

14. Talvez se a gente regar ele cresce.

15. Por que Deus está me punindo desse jeito?

16. Pelo menos isso não vai demorar muito.

17. Eu nunca vi nada igual a isso antes.

18. Mas ele ainda funciona, né?

19. Ele tá parecendo pouco usado.

20. Talvez ele tenha uma aparêcia melhor na luz natural.

21. Por que nós não pulamos direto pra parte do cigarro?

22. Você está com frio?25. Se você me embebedar primeiro...

23. Isso é uma ilusão óptica?

24. O que é isso???

25. Sorte sua que você tem muitos outros talentos.

26. Ele vem com um compressor de ar?

27. Isso tá parecendo isca de peixe.

3 comentários:

Luciana 3 de dezembro de 2009 01:13  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já pensou?Aliás,já ouviu alguma dessas?(kkk desculpa,foi mais forte que eu)
Gostei daqui.

Naty Bomfim,  3 de dezembro de 2009 16:53  

"CHACOALHA ISSO"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Rachel,  3 de dezembro de 2009 17:23  

Lindo, muito boa essa.
KKKKKKK

  © Macaquices - Design by Emporium Digital

Back to TOP